Cobertura Duplex de 230m² para alugar no bairro Canto, em Florianópolis! Se você procura espaço, conforto e sofisticação, essa é a oportunidade perfeita! Localizada em uma das áreas mais desejadas da cidade Com 230m² de área útil, o imóvel dispõe de: - 3 dormitórios, sendo 1 suíte; - 3 salas amplas; - 3 banheiros; - Cozinha completa e área de serviço; - Terraço espaçoso com jacuzzi para momentos de lazer; - 3 vagas de garagem. Além disso, conta com móveis planejados em todos os ambientes, garantindo praticidade e elegância, e o condomínio oferece salão de festas para suas reuniões e eventos. Não perca essa chance de viver em um duplex único, com uma vista incrível e tudo que você precisa por perto! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar. Entre em contato pelo whatsapp 48 9 e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 11.000,00 por mes para este Cobertura.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Cobertura em Canto, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Canto, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - ESTREITO ALUGUÉIS e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3233-1919.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.