Excelente cobertura duplex, nova, nada a fazer , com 2 quartos, sala integrada com cozinha estilo americana, sala de tv, terraço privativo, lavanderia separada, vista para o morro do Cristo Redentor, a poucos metros do centro de Juiz de Fora, próximo ao Mc Donalds, com zelador e segurança remota. O imóvel possui uma vaga individual e numerada na garagem. (comporta facilmente carro grandes). O prédio possui amplo salão de festas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.200,00 por mes para este Cobertura.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Cobertura em Paineiras, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Paineiras, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALICERCE IMÓVEIS (LOCAÇÃO) e CRECI 5301 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3229-4710.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.