Apartamento de alto padrão à venda – Recreio dos Bandeirantes Excelente apartamento de 181 m² localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, com projeto moderno, sofisticado e totalmente mobiliado, ideal para quem busca conforto, exclusividade e lazer privativo. O imóvel conta com: 3 suítes amplas (originalmente 4 quartos) Sala de estar espaçosa e bem iluminada Ampla cozinha planejada Varanda confortável no andar inferior Terraço com área gourmet Churrasqueira Piscina privativa 3 vagas de garagem na escritura Imóvel totalmente mobiliado Pet friendly Diferenciais: Projeto refinado e bem distribuído Ambientes integrados e funcionais Varanda gourmet ideal para receber convidados Condomínio com infraestrutura completa Uma excelente oportunidade para quem busca viver com conforto, privacidade e alto padrão em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 7.500,00 por mes para este Cobertura.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Cobertura em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LÍDER ADMINISTRAÇÃO RJ e CRECI 86411. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2139-6000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.