Cobertura à venda no Cambuí, na cidade de Campinas/SP. Cobertura com 134m² de área útil com living para 3 ambientes, sol da manhã, sacada com churrasqueira e lavabo. Cozinha com armários planejada já com fogão cooktop instalado. São 3 dormitórios ricos em armários, sendo 1 suíte master com closet e sacada. A lavanderia e livre e conta com com banheiro e dormitório para funcionário que pode ser transformado em depósito. Com 3 vagas de garagem cobertas no subsolo. Agende uma visita com um de nossos especialistas, Cassia Adala Soluções Imobiliárias! Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Cambuí, Campinas/SP.
O imovel fica em Cambuí, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CÁSSIA ADALA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 24310J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3388-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.