COBERTURA DUPLEX – BRASIL BEACH – A MAIOR DO CONDOMÍNIO Cobertura exclusiva, com alto padrão de acabamento, ampla metragem e excelente distribuição dos ambientes. Ideal para quem busca conforto, sofisticação e privacidade em um endereço valorizado. Características do imóvel: Cobertura duplex com 262 m² de área privativa Sol da manhã 4 quartos, sendo 3 suítes Escritório 5 banheiros 3 vagas de garagem (a maior quantidade do condomínio) Móveis planejados Ambientes amplos, bem iluminados e funcionais Diferenciais: Imóvel espaçoso, com excelente circulação e projeto pensado para oferecer conforto no dia a dia. Ideal para famílias que valorizam metragem, exclusividade e qualidade construtiva. Localização privilegiada em condomínio de alto padrão, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais. Pronto para morar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.500.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Ribeirão do Lipa, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Ribeirão do Lipa, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SR IMÓVEL e CRECI 10206. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99909-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.