A Imóveis Boulevard apresenta uma excelente opção no Lagom Jardim, projeto assinado por Luiz Bacoccini: uma cobertura duplex, com 596,47m², projetado para oferecer amplitude, conforto e acabamentos de alto padrão. Uma oportunidade especial tanto para moradia quanto para investimento, em um empreendimento moderno, sofisticado e localizado em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba. A cobertura oferece: > 05 vagas de garagem Inferior: * Sala para 02 ambientes; * Cozinha integrada a área de serviço; * 04 banheiros, sendo 02 lavabo; * Varanda Superior: * Área de lazer; * Hidromassagem; * Churrasqueira; * 02 banheiros sendo 01 lavabo O condomínio oferece: Academia
Área total: 596,47m² Data de entrega: junho/2028 *Imagens ilustrativas A DEO Empreendimentos é reconhecida no mercado por desenvolver projetos modernos, autorais e de alto padrão. Com foco na qualidade construtiva e na experiência do morador, a construtora entrega obras com identidade própria, excelente acabamento e valorização garantida. Uma marca sólida e confiável, referência em empreendimentos exclusivos em Curitiba. Entre agora mesmo em contato com Imóveis Boulevard e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização de um bom atendimento. Valores e descritiva podem sofrer alterações a qualquer momento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 9.571.800,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Rebouças, Curitiba/PR.
O imovel fica em Rebouças, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS BOULEVARD. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99937-3822.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.