COBERTURA MOBILIADA PARA ALUGUEL NO ITACORUBI 248 m² PRIVATIVOS COM PISCINA (link removido) cobertura única, perfeita para quem busca exclusividade, espaço e alto padrão de vida no bairro (link removido) 443 m² de área total e 248 m² de área privativa, o imóvel foi adaptado para oferecer ainda mais conforto, contando atualmente com 2 dormitórios (originalmente 3), sendo 1 suíte com (link removido) ísticas do imóvel:2 dormitórios (1 suíte com closet)
Localização:Situado em uma região estratégica, próximo à UDESC, Universidade Federal de Santa Catarina e UNISUL, além de contar com fácil acesso ao centro, Lagoa da Conceição e demais bairros.O bairro ainda abriga o Jardim Botânico de Florianópolis e o manguezal do Itacorubi, proporcionando contato com a natureza e excelente qualidade de (link removido) cobertura exclusiva para quem busca sofisticação, conforto e uma experiência única de moradia. 7773f
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.890.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Itacorubi, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Itacorubi, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SAN REMO IMÓVEIS e CRECI 254. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3307-1902.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.