Cobertura a venda no bairro Costa e Silva com 3 quartos sendo 2 suítes, 1 banheiro social, 1 lavabo, salas de estar e jantar amplas, com uma espaçosa área externa, aquecimento de água a gás, além de ser finamente mobiliado e decorado, o apartamento conta com diferenciais de automação, sistema de som, ar condicionado, cortinas e persianas automatizadas via celular, sistema de som embutido na sala e cozinha. A Cobertura fica em andar privativo, encantadora vista, possui 2 vagas de garagem, trazendo ainda mais praticidade e conforto para o seu dia a dia. O residencial possui área de lazer com salão de festas. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita. Venha conhecer de perto a cobertura dos seus sonhos! Para mais informações, Fabiane da Costa, (47) 9 .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Costa e Silva, Joinville/SC.
O imovel fica em Costa e Silva, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PERFIL IMÓVEIS JOINVILLE. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3026-5353.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.