Apresentamos uma raridade: cobertura duplex de alto padrão no coração do Bom Pastor, uma das regiões mais nobres e arborizadas de Juiz de Fora. A poucos passos do Clube Bom Pastor e da charmosa praça do bairro, esta é uma oportunidade única para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida. Localizado em uma rua tranquila, o edifício é privativo e conta com apenas um apartamento por andar, garantindo total privacidade. Com elevador, o imóvel foi pensado para oferecer funcionalidade em todos os detalhes. No primeiro pavimento, a arquitetura privilegia a integração e a luminosidade. A ampla sala é dividida em dois ambientes, ambos extremamente arejados e banhados por luz natural. A cozinha planejada está perfeitamente integrada a sala em conceito aberto, e conta com gás encanado. Completam este andar um banheiro social e dois quartos de generosas dimensões, sendo uma confortável suíte, ideal para acomodar toda a família com total sobra de espaço. No segundo pavimento, o imóvel revela todo o seu potencial. Um espaço gourmet impecável, com vista privilegiada, cria o cenário perfeito para receber bem seja um encontro íntimo ou uma grande confraterninação. Neste andar estão localizadas mais duas suítes amplas: a master conta com closet privativo e um banheiro funcional equipado com duas duchas, unindo conforto e praticidade no dia a dia. A cobertura ainda oferece três vagas de garagem, um diferencial que reforça a comodidade para você e sua família. Valorize seu estilo de vida. Agende uma visita e conheça de perto esse refúgio urbano. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Bom Pastor, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Bom Pastor, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FONTES E XAVIER IMÓVEIS LTDA e CRECI 5967. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3026-6780.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.