(link removido) cobertura Duplex em Ponta Negra/ Natal .Cobertura com 171 metros quadrados de área construída. Cobertura oferecer: 3 quartos, sendo 2 suítes. 2 salas e 1 mezanino. 4 banheiros com box blindex e armários. Vaga de garagem. Área de lazer privativa, com 1 churrasqueira, 1 jacuzzi aquecida com hidromassagem. Cozinha americana com armários. área de serviço.
Clube com quiosques. churrasqueiras na piscina. 2 piscinas, adulto e infantil. Academia com instrutor. Sauna. 4 salões de festas, adulto e infantil. Playground. Brinquedotecas. Salão de jogos e oficina de costura e artesanato. Condomínio: 940,00IPTU: 400,00INVESTIMENTO:760.000,00Interessados(a)entrar em contato pelo 84 falar com Thiago Silva. Chave do anúncio: ohvFaxoN8J1f8E3D
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 760.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Ponta Negra, Natal/RN.
O imovel fica em Ponta Negra, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THIAGO DA SILVA ARAUJO e CRECI 6725. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98110-6060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.