para / Edf. Humayta em Rio Doce. Empreendimento localizado na Av. Carlos de Lima Cavalcanti, próximo de paradas de ônibus, farmácias, padaria, escola, todos tipos de comércios. Empreendimento: Apartamento cobertura com vista para o mar. Composto (piso inferior) Sala com varanda, Cozinha, três quartos (com vista para o mar), banheiro social, dependência completa de empregada, com área de serviço. (piso superior) sala, quarto com banheiro (suite, com vista para o mar) e amplo terraço com vista pra o mar. Duas vagas de garagem. Entre em contato e agende a sua visita já.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 230.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Rio Doce, Olinda/PE.
O imovel fica em Rio Doce, Olinda/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TCASA IMÓVEIS LTDA e CRECI 20414J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 3091-8981.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.