A Criscasa Imobiliária oferece para locação esta excelente cobertura duplex no bairro Village, em Rio das Ostras, RJ. Uma região conhecida pela tranquilidade residencial, facilidades do dia a dia e proximidade com o shopping, mercados, escolas e serviços essenciais, além do rápido acesso às praias e às cidades vizinhas como Macaé e Barra de São João. Esta cobertura duplex apresenta ambientes bem distribuídos e construção nova, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das áreas mais desejadas da cidade. O imóvel dispõe de: 4 quartos, sendo 2 suítes sala bem iluminada cozinha arejada banheiro social área de serviço área gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer 2 vagas de garagem 70 m² de área total A localização privilegiada permite estar a apenas 5 minutos do shopping e de diversos comércios, proporcionando mais comodidade no dia a dia. Consulte condições e disponibilidade para locação. Trabalhamos com todas as instituições bancárias. Faça contato hoje mesmo e agende uma visita com um de nossos corretores especialistas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Atlântica, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Atlântica, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRISCASA IMOBILIÁRIA - RIO DAS OSTRAS e CRECI 6566J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99735-6262.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.