Imobiliária Lopes Enjoy vende cobertura Linda 190 m², totalmente reformada , no Condomínio Novo Leblon - Barra da Tijuca. Vista Mar. 1º piso: Varanda. Ampla sala, sala de jantar, banheiro social, cozinha conceito aberto, área e dependência completa. Escada com desing moderno. 2 º piso: Duas ótimas suítes, sendo a master com escritório e varandão aberto. Armários em todos os cômodos. O condomínio Novo Leblon conta com uma bela área verde, um clube com complexo de piscinas, Ginásio coberto poliesportivas abertas, 4 quadras de tênis de saibro, um campo de futebol de grama sintética. Restaurante e churrasquieras. Conta ainda com mais 4 outros complexos, a Bocha que além das quadras de Bocha comporta mais uma churrasqueira e uma sala grande com sinucas, o Parcão ( uma área para os cachorros ), 0 Parquinho, o Areal ( uma área com 4 quadras esportivas para o Vôlei de areia, Beach Tennis ou Futevôlei ), A marina com uma área verde e de onde se tem a travessia para a praia por balsa. Condomínio com ônibus. Segurança 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.420.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ENJOY IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99676-0918.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.