Excelente imóvel com aproximadamente 300m², oferecendo conforto, espaço e uma vista privilegiada para a Pedra da Gávea. A cobertura conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte master com excelente espaço para criação de closet. Um dos quartos foi inteligentemente revertido em escritório, ideal para home office. Possui ainda dependência completa de empregada, também em formato de suíte. A área social é um grande destaque, com ampla sala de estar, bem iluminada e integrada, perfeita para receber. No segundo andar, o imóvel dispõe de uma segunda sala espaçosa, além de uma varanda com vista deslumbrante para a Pedra da Gávea. Na parte frontal, uma varanda com piscina privativa, proporcionando um ambiente exclusivo de lazer e convivência. Um imóvel único, que une espaço, funcionalidade e uma vista icônica.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.200.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIVILÉGIO IMÓVEIS (BARRA J. OCEÂNICO) e CRECI 6645. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3796-2700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.