COD AP49240 - Patrimóvel vende Apartamento com 160m sendo 4 quartos 2suítes salão de 40m varanda fechada com esquadrias de alumínio banheiro social espaçoso com adaptação para cadeirante copa cozinha hall de acesso e área de serviço. Armários em todos os cômodos. todos em piso cerâmico de boa qualidade. Preço abaixo da avaliação de mercado Com direito ao uso da laje podendo transformar em uma cobertura de 320 m . - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 977.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PATRIMÓVEL e CRECI CJ 11179. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 98258-6227.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.