Cobertura, novíssima, No condomínio Alcácer Prata Composta por: - Sala integrada com a varanda - Cozinha -3 banheiros c/ planejados -3 Quartos sendo uma suíte -2 Vagas de Garagem -Área Gourmet c/ churrasqueira e planejados -Área de Serviço - Piscina completa com iluminação via wifi -Chuveirão na piscina Cortina de vidro Iluminação 100% led Interruptores inteligente No centro de Campo, na área mais nobre de Campo Grande perto de restaurantes, mercados e bancos... num dos mais novos e sofisticados condomínios do bairro, o Alcácer Prata. O condomínio é moderno, com acessibilidades e possui: piscina aquecida e coberta, hidromassagem e sauna
Lan House climatizada que serve também como sala de estudos, ou escritório para reuniões Espaço Gourmet para festas e Salão de Jogos com sinuca e totó Aprovação de crédito em até 48 horas. Te oferecemos comodidade, agilidade e transparência. Aceita financiamento bancário. Caixa Econômica Federal ,Bradesco, Itaú, Santander , Poupex e CCCPM. Nosso primeiro compromisso é REALIZAR SEU SONHO com Respeito e Ética! Venha para a FORTE IMÓVEIS aqui você conquista sua CASA PRÓPRIA! Estamos em atendimento de segunda á sexta de 08h ás 20h, sábado de 08h ás 16h, Domingo de 09 ás 14h. Imóveis á venda, ligue hoje mesmo e agende a sua visita com um de nossos corretores FORTE IMÓVEIS!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FORTE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99814-8171.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.