LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Já imaginou morar em uma cobertura espetacular, toda reformada, com espaço, conforto e sofisticação? Esta é a sua chance! Destaques imperdíveis: Cobertura linear de 201m², reformada com acabamentos de alto padrão Ampla sala em dois ambientes, perfeita para receber amigos e família 4 quartos, sendo 2 suítes, garantindo privacidade e conforto Varandão na frente e nos fundos, proporcionando ventilação e iluminação natural Área de lazer exclusiva: piscina com deck reformado e iluminação especial Rua arborizada e tranquila Aceita Pet 2 vagas na escritura, garantindo segurança e comodidade Opção de venda mobiliada, pronta para morar Tudo isso em uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e lazer. Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.247.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ENJOY IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99676-0918.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.