2 Quadras da Paria. Destaques do imóvel: 4 quartos, sendo 1 suíte principal com closet e banheira, proporcionando conforto e sofisticação Ambientes amplos, iluminados e bem ventilados Sala espaçosa, perfeita para integrar momentos de convivência e lazer Terraço generoso, ideal para criar um espaço gourmet ou área de convivência privativa Planta inteligente, que oferece funcionalidade e excelente distribuição dos cômodos Localização privilegiada: Situada a apenas 2 quadras da praia, próxima a comércios, escolas, academias, restaurantes e ao Instituto Angélica Mendes, referência em serviços de saúde. Morar aqui é desfrutar de qualidade de vida, conveniência e o privilégio de estar pertinho do mar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ENJOY IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99676-0918.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.