Cobertura 2 dormitórios Vila Eldízia Santo André. Descubra o ápice do conforto e da modernidade nesta cobertura exclusiva para quem busca segurança e praticidade. O portão eletrônico garante acesso controlado, enquanto a arquitetura contemporânea revela linhas sóbrias e ambientes arejados. Cada detalhe foi pensado para oferecer bem-estar imediato, desde a privacidade do segundo pavimento até a iluminação natural que invade a sala, criando um refúgio sofisticado em meio à cidade. Com generosos 97,94 m² de área privativa, este imóvel apresenta dois dormitórios bem distribuídos, um banheiro social com ventilação direta e uma sala ampla, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha aberta se conecta à sala, promovendo fluidez no dia a dia, e duas vagas de garagem exclusivas reforçam a conveniência de morar em um endereço de alto padrão. A estrutura de 2025 assegura materiais de última geração e acabamentos contemporâneos, traduzindo qualidade e durabilidade em cada ambiente. Localizada em Vila Eldízia, Santo André, esta cobertura posiciona você ao lado do Parque Central, cenário perfeito para momentos ao ar livre e lazer em família. A pé, você acessa uma seleção de bares, restaurantes, escolas, farmácia e supermercado, refletindo a amplitude do comércio local e a praticidade de ter tudo ao alcance. Conecte seu estilo de vida ao melhor da região e transforme este espaço no cenário das suas novas conquistas. Agende hoje mesmo a sua visita e surpreenda-se com o seu próximo lar! - Características: Portão Eletrônico, Vaga de garagem fixa, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Academia, Padaria, Parque, Transporte público,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 463.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Vila Assunção, Santo André/SP.
O imovel fica em Vila Assunção, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANDRÉ GRILO / EXP BRASIL e CRECI 176290. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2786-7018.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.