Cobertura alto padrão na praia de Itaguaçu São Francisco do Sul, linda, toda mobiliada com muito bom gosto, próxima ao mar apenas 200mt, com a vista mais linda do nascer do sol, vista total do mar em todos ambientes. Descubra esta incrível cobertura à venda em São Francisco do Sul, uma das cidades mais lindas, turísticas e históricas do Brasil, conhecida por sua charmosa arquitetura e praias tranquilas. Este imóvel oferece uma vista total do mar, proporcionando um cenário deslumbrante a qualquer hora do dia. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, todos com vista para o mar, você terá conforto e privacidade para toda a família. A propriedade conta ainda com 1 banheiros social, uma cozinha moderna e uma sala de jantar integrada à sala de estar, criando um espaço amplo, aconchegante e perfeito para receber amigos e familiares. A área de convivência possui churrasqueira, ideal para momentos com os amigos e famalia, além de uma varanda com vista privilegiada para o mar. Totalmente mobiliada com requinte e bom gosto, a cobertura oferece 2 vagas de garagem e 1 hobby box para maior comodidade. O empreendimento dispõe de uma área comum completa, incluindo piscina, salão de festas, espaço zen, churrasqueira externa, tudo pensado para seu bem-estar. Segurança é prioridade: o condomínio conta com monitoramento por câmeras, sistema de captação de água da chuva, sensores de presença e portaria com controle por tags, garantindo tranquilidade para você e sua família. Localizada na encantadora cidade de São Francisco do Sul, a terceira mais antiga do Brasil, famosa por sua história e belezas naturais, especialmente a praia de Itaguaçu, uma praia calma, segura e exclusiva. Uma oportunidade única de morar com conforto, segurança e uma vista de tirar o fôlego! Quer mais informações só chamar no Whats 47 ou ligar.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.180.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Itaguaçu, São Francisco do Sul/SC.
O imovel fica em Itaguaçu, São Francisco do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INDIQUEI IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99679-8844.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.