Cobertura exclusiva com vista livre e permanente para o mar e parte do bairro Kobrasol, unindo amplitude, conforto e uma localização privilegiada, a poucos metros da Avenida Kennedy. O imóvel conta com 03 suítes, sendo 01 suíte master com closet e chuveiro duplo, proporcionando ainda mais conforto e privacidade. A área social é ampla e bem distribuída, com sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, lavabo e área de serviço. A sacada com vista para a Beira-Mar de São José garante iluminação natural, ventilação e um visual único todos os dias. Na área externa da cobertura, destaque para a piscina privativa e jacuzzi, ideais para momentos de lazer, relaxamento e confraternização, com total privacidade e uma vista aberta que valoriza ainda mais o imóvel. O apartamento dispõe de 03 vagas de garagem e hobby box. Condomínio com áreas de lazer completas: Salão de festas Espaço gourmet Academia Espaço de jogos Localização estratégica no Kobrasol, próximo à Avenida Kennedy, com fácil acesso a comércios, serviços, restaurantes e à Beira-Mar de São José.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.335.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Kobrasol, São José/SC.
O imovel fica em Kobrasol, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL COSTA SUL e CRECI 7974J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99863-4002.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.