Vende-se Fazenda em Mombuca! Localizada a apenas 40km de Abadia dos Dourados e 20km de Davinópolis, esta incrível propriedade de 39 hectares está disponível para venda. Com aptidão para criação de gado, a fazenda está toda formada e conta com diversas benfeitorias, incluindo uma casa, poço artesiano, pés de pequi, árvores frutíferas, curral coberto e muito mais. Além disso, a fazenda possui 10km de estrada de terra, 30km de rodovia, 1km de ribeirão de água, cerca paraguaia, energia bifásica e diversos outros diferenciais. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com José Edlanio, corretor de imóveis, e garanta já o seu pedaço do paraíso em Mombuca. Contato: 34 9. . Código do Anúncio: 319 Este imóvel tem as seguintes características: Básico: Água, Energia Acabamento: Piso Frio
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Zona Rural, Abadia dos Dourados/MG.
O imovel fica em Zona Rural, Abadia dos Dourados/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
A referencia informada pelo anunciante e 1604319. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por UNIJÉS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 9279. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 99910-0295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.