Com 2 casa de coloca, 2 curral grande para gado de leite e gado de corte , energia poço artesiano córrego de água corrente e rio aproximadamente 10 alqueires de vargem propriedade toda formado em capim branqueara e Angola várias divisão de pasto localização excelente para mora excelente para a criação de gado de leite e gado de corte e confinamento e plantação de milho e café conilon fica aproximadamente 5 km do asfalto e 20 km de Cachoeiro valor R$ 8.360.000,00 Contato (28) (28) Wilson ou Cazica.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 8.360.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Centro, Atílio Vivácqua/ES.
O imovel fica em Centro, Atílio Vivácqua/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 387200 m².
Este imovel e anunciado por WILSON RIBEIRO e CRECI 9758. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.