Linda Fazenda com 14 Alqueires em Pedra Azul com Benfeitoria. Uma represa está sendo feita, já está no final e será entregue pronta. Casa sede muito boa com área de churrasco e piscina, casa de caseiro muito boa. São 14 Alqueires com 1.500 pés de café, faturando bem, esse ano já faturou 120 mil, muita mexerica pocan, esse ano colheu 600 cxs, faturou 40 mil reais. Uma área de baixada muito boa, Curral, muito bom. Pasto, muita área aberta e o Rio Jucu passando no Terreno. A propriedade conta com uma Cachoeira e uma prainha particular que é um show a parte. No alto da fazenda tem um lindo platô grande, natural que tem uma linda Vista pra Pedra Azul. A propriedade fica a 20 km da Rota do Lagarto, dos quais, 15 km é de estrada de chão. É uma propriedade muito diferenciada, com muita água, muita área aberta e de excelente custo benefício, pois não existe esse preço por Alqueire na região, ainda mais com casa sede e casa de caseiro, plantação faturando, represa e Vista pra Pedra. Valor: R$ 3.100.000,000 Agende sua Visita! Zamboni Imóveis CRECI 12239-J - Cel. (27) 9 . Ligue ou mande uma Mensagem!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.100.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Centro, Domingos Martins/ES.
O imovel fica em Centro, Domingos Martins/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ZAMBONI IMOVEIS e CRECI 12239. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 99505-5577.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.