Formada no capim branqueara, com energia, 4 Alqueires de vargem, córrego de água corrente e rio praticamente na divisa da propriedade, propriedade excelente para a criação de gado de leite e corte, propriedade fica a 2 k do asfalto e 30 km de Cachoeiro de Itapemirim e 180 km de Vitória .Valor: R$ 1.600.000,00 Contato: (28) Wilson ou José Carlos
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Centro, Itapemirim/ES.
O imovel fica em Centro, Itapemirim/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 484000 m².
Este imovel e anunciado por WILSON RIBEIRO e CRECI 9758. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.