FA0952 FAZENDA EM ROSÁRIO OESTE - MT 1100 Hectares 700 Hectares aberta 1 casa sede 1 casa para funcionário 1 curral 1 barracão Toda cercada Pode virar lavoura,se encontra em pastagens argila 40% Topografia 100% plana Vizinhos plantando Localizada no município de rosário oeste Fica 18 km de estrada de chão e 61 até Diamantino 40 km pela estrada de bauxi 10 km do calcário 1 entrada de 40% mas 3 parcelas Escriturada Atenção: O valor, disponibilidade e condições de pagamento desde imóvel está sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio. Se o valor for em soja, irá variar de acordo com o preço da soja no dia. Para visitar a fazenda e/ou obter mais informações (Croqui de acesso, coordenadas de localização, certidões, matriculas) caso haja interesse pelo investidor, confirmar através de carta de visita com intenção de compra.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 24.000.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Zona Rural, Rosário Oeste/MT.
O imovel fica em Zona Rural, Rosário Oeste/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1,1e+07 m².
A referencia informada pelo anunciante e FA0952. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por BENTO IMOVEIS - RURAL. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.