**CHÁCARA À VENDA - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO** Excelente chácara com 3 quartos e 1 banheiro, situada em terreno de 1.464m² com área construída de 300m², localizada na Estância Nossa Senhora de Fátima, zona rural de São José do Rio Preto. A propriedade conta com ampla estrutura: copa, cozinha, área de serviço, despensa, sala de jantar e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. O imóvel possui 4 vagas de garagem, oferecendo excelente comodidade. São José do Rio Preto é uma das principais cidades do interior paulista, reconhecida pelo alto desenvolvimento econômico, excelente infraestrutura de saúde e educação. A região rural proporciona tranquilidade e qualidade de vida, mantendo proximidade com os recursos urbanos da cidade. Valor: R$ 950.000,00 Oportunidade única para quem busca sossego do campo com as vantagens de estar próximo a um grande centro urbano.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Estância Nossa Senhora de Fátima (Zona Rural), São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Estância Nossa Senhora de Fátima (Zona Rural), São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TUGÃO IMÓVEIS LTDA e CRECI 18.488. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 99113-3342.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.