Credito Real vende excelente oportunidade de investimento de uma fração imobiliária (25%) no Hotel Double Tree by Hilton PONTAL, com dormitório completamente mobiliado e equipado, decoração moderna e contemporânea. As áreas de lazer e sociais contam com um espaço privilegiado, vista para o Guaíba, contemplando o nosso lindo pôr do sol, além de piscina com borda infinita, restaurante panorâmico, sauna e sala fitness. Localizada próximo a Fundação Iberê Camargo, Estádio Beira Rio e ao Barra Shopping Sul. Marque sua visita com um dos nossos executivos e não perca essa oportunidade única . Aceita carro em forma de dação.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 249.000,00 para este Flat.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Flat em Praia de Belas, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Praia de Belas, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL EUCALIPTOS e CRECI 25778. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.