Setin Downtown São Luís COD. 59602 Sem vaga de garagem. Viva com estilo em um espaço inteligente Descubra uma nova forma de morar bem em São Paulo. Este studio compacto de 20m² foi pensado para quem valoriza praticidade, conforto e uma localização privilegiada. Moderno e funcional, o apartamento oferece tudo o que você precisa no dia a dia: lazer completo com piscina e academia, lavanderia coletiva, portaria 24 horas e estacionamento no próprio prédio. Situado no Edifício Downtown São Luís, na icônica esquina da Consolação com a São Luís, este endereço une conveniência e sofisticação no coração da cidade. Um local que permite trabalhar, se divertir e viver com qualidade, tudo a poucos passos de você. A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 405.000,00 para este Flat.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Flat em Centro, São Paulo/SP.
O imovel fica em Centro, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SÓ FLATS e CRECI 28806-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3059-0846.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.