Pavilhão localizado no Distrito Industrial de Cachoeirinha, com 1.992 m² de área privativa, distribuídos de forma estratégica para otimizar operações industriais e logísticas. São 325 m² de área administrativa, 100 m² destinados a vestiários masculino e feminino e 1.567 m² de área de armazenagem. O imóvel conta com pé-direito de 6 metros, piso industrial com capacidade para 3 ton/m² e estacionamento frontal para 7 veículos, garantindo praticidade e funcionalidade para empresas de médio e grande porte. Situado na Avenida das Indústrias, oferece acesso rápido às principais rodovias do município e às cidades da Região Metropolitana, fortalecendo a eficiência logística e facilitando o escoamento de produtos. Uma excelente oportunidade para empresas que buscam estrutura, localização estratégica e potencial de expansão.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 29.999,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Distrito Industrial, Cachoeirinha/RS.
O imovel fica em Distrito Industrial, Cachoeirinha/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ONE LOCAÇÕES e CRECI 23918. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3207-9699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.