Eixo Contagem–Betim Aqui você não está alugando apenas um imóvel… está posicionando sua operação em um dos pontos mais estratégicos da região. Mais de 1.500m² de área total Ampla área coberta + pátio externo Ideal para estoque de grande porte, carga e descarga, estacionamento de frota Espaço versátil para adaptar exatamente ao seu modelo de negócio Vantagens de estar na Via Expressa (entre Contagem e Betim): Alto fluxo diário = mais visibilidade para sua empresa Conexão direta entre dois dos maiores polos industriais de Minas Acesso rápido às BR-381 (Fernão Dias) e BR-262 Logística facilitada para distribuição em BH e região metropolitana Região consolidada com indústrias, centros logísticos e transportadoras Na prática, o que isso significa: Mais agilidade nas operações Redução de custos logísticos Estrutura pronta para crescimento e expansão Agende uma visita e leve sua operação para outro nível! (31)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Tropical, Contagem/MG.
O imovel fica em Tropical, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 1500 m².
Este imovel e anunciado por METROPOL IMOVEIS e CRECI 033339. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3594-4325.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.