Depósito com 1800m² situado à margem da RS-030 (Rodovia Ely Corrêa), e um condomínio composto de 22 pavilhões, com as mais variadas atividades: indústrias, comerciais e de logística. O acesso se dá diretamente pela RS 030, rodovia que é a responsável pela ligação direta entre a grande Porto Alegre e o litoral norte do estado. Junto aos pavilhões, encontra-se o acesso direto à Freeway (BR-290) através do trevo da General Motors. A acessibilidade ao condomínio garante aos seus usuários agilidade no recebimento e envio de mercadorias com custos reduzidos. O projetos incluem: pé direito de até 9m, piso industrial, instalações administrativas para escritórios e sanitários feminino e masculino por pavilhão, amplos pátios de manobras e estacionamentos cobertos, docas de carga e descarga, espera para pontes rolantes, Condomínio com vigilância por circuito fechado de TV, portaria 24 horas e serviços de manutenção em geral. PPCI em dia com validade até 2023. Agende seu horário com consultores da Imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 36.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Parque dos Anjos, Gravataí/RS.
O imovel fica em Parque dos Anjos, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CO.IMOB (LOCAÇÃO). Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3381-7800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.