Localizado às margens da BR-470, o galpão possui posição estratégica, com fácil acesso tanto para Indaial quanto para Blumenau. A região é altamente valorizada para logística, permitindo deslocamento ágil entre os principais polos industriais do Vale do Itajaí. Características: 2.100m² Privativos 16 Lavabos 2 Mezaninos com área administrativa Transformador com capacidade de até 100 amperes Pé direito de 13,47 metros Doca funcional para carga e descarga Condomínio fechado com guarita Área total: 2.101,88 m² Área de armazenamento: 1.478,26 m² Área administrativa e uso comum: Térreo: 130,62 m² 1º pavimento: 216,53 m² 2º pavimento: 216,53 m² Área de doca: 59,97 m² Os valores de condomínio e IPTU informados são estimativas e podem sofrer alterações. Para verificar os valores atualizados, entre em contato com o nosso time comercial e solicite a referência do último boleto. A contratação do seguro contra incêndio é obrigatória, conforme cotação que será enviada pelo setor de locação. O valor será cobrado separadamente no fechamento do contrato. Modalidades de garantia para locação: Fiador com imóvel Seguro fiança Título de capitalização Ficou interessado? Vamos conversar! WhatsApp/Plantão: (47) Conceito Imobiliária Viva o Conceito (link removido) Código do Anúncio: Este imóvel tem as seguintes características: Locais e Serviços Próximos: Acesso a Transporte Coletivo, Acesso Educação, BR-470, Posto de Gasolina Características: Banheiro Social, Energia Elétrica, Imóvel Vazio, Lavabo, Pátio para Manobras, Pavimentação, Rede de Esgoto, Rede Elétrica, Saneamento básico, Sem Mobília(s) Destaques: Iluminação e Ventilação Natural, Sol da Manhã/ Tarde Acabamentos e Materiais: Medidor de Água Individual, Medidor de Luz Individual Lazer e Áreas Comuns: Sistema de Monitoramento
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 39.990,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Encano do Norte, Indaial/SC.
O imovel fica em Encano do Norte, Indaial/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 16 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 2500 m².
Este imovel e anunciado por CONCEITO IMOBILIÁRIA (LOCAÇÃO) e CRECI 2632. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.