Galpão para alugar, 7000 m² - Industrial Cachoeira - Nova Odessa/SP Galpão industrial em condomínio fechado, na cidade de Nova Odessa. Terreno de 10 mil metros² sendo um total de 7 mil m² de construção, área fabril com 4.200 m² livre, com pé direito de 9 metros, possui amplo espaça para carga e descarga coberto com diversas Docas. Possui escritório com total de 1.783 m² de construção, com banheiros, recepção, e salas. Localização privilegiada, apenas 5km de distância da Rodovia SP-304, e aproximadamente 10km da Rodovia Anhanguera. *Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.* Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente! E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP. De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 170.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Industrial Cachoeira, Nova Odessa/SP.
O imovel fica em Industrial Cachoeira, Nova Odessa/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 15 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 10041 m².
Este imovel e anunciado por BISPO IMÓVEIS e CRECI 013144-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3471-8240.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.