Galpão comercial para alugar no bairro Água Branca, em Piracicaba/SP Excelente oportunidade para instalação de seu negócio em uma região de fácil acesso e visibilidade. Características do imóvel: - 2 vagas de garagem - Espaço amplo, ideal para atividades comerciais e industriais - 2 banheiros Localização: Situado no bairro Água Branca, o galpão está próximo a comércios e serviços, oferecendo praticidade e conveniência para operação do seu negócio. Vai comprar, vender ou alugar? Junqueira em Piracicaba.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Água Branca, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Água Branca, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 190 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 2.046,00.
Este imovel e anunciado por IMOBILIARIA JUNQUEIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2105-4444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.