Galpão para LOCAÇÃO localizado no bairro BATISTINI em São Bernardo do Campo/ (link removido) imóvel conta com 1.620 m² de área construída.Fácil acesso as rodovias.A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 37.300,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Batistini, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Batistini, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 50 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 1620 m².
O condominio informado e de R$ 4.900,00 por mes.
Este imovel e anunciado por BONAFIDE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 16744. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4523-5757.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.