Galpão com 4.233m² para locação em São João de Meriti/RJ. ABL Disponível =8.260m². Pé-direito de 12metros Piso de alta resistência Sistema de Combate a Incêndios J4 8 docas Amplo pátio de manobras Estacionamento Guarita com controle de acesso Sistema de monitoramento Refeitório Vestiários Estrategicamente situado próximo à Rodovia Presidente Dutra e ao Aeroporto Internacional do Galeão. Oferece galpões modernos com pé direito elevado, piso resistente, ampla área de manobra e sistemas avançados de segurança. Com práticas sustentáveis, inclui escritórios administrativos e áreas de descanso para funcionários. Ideal para operações eficientes, seguras e com redução de custos de transporte e distribuição. Agende sua visita! Disponibilidades e valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 465.685,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Parque Juriti, São João de Meriti/RJ.
O imovel fica em Parque Juriti, São João de Meriti/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 4 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 8,47 m².
O condominio informado e de R$ 19.740,00 por mes.
Este imovel e anunciado por SP PROPERTIES NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 40377-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.