2 Galpões com 250m² cada para Venda e Locação na Vila São Bento - São José dos Campos Localizado na Vila São Bento, um bem localizado em São José dos Campos. Com fácil acesso às principais avenidas da cidade, comércio local, escolas e hospitais. Um ótimo lugar para morar ou investir! Descrição do Imóvel: - 02 galpões de 250m² cada - 01 Vestiário - 01 Escritório - 01 Copa - Área com churrasqueira - Casa nos fundos com: Sala, Cozinha, Banheiro e 02 quartos Tudo em um só lugar, ideal para empreender e morar com praticidade! Entre em contato e agende uma visita!. ref. 1779 atualizado em 13/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Vila São Bento, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Vila São Bento, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 250 m².
Este imovel e anunciado por FOCO IMÓVEIS e CRECI 41692. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3203-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.