Previsão de entrega para 4Trimestre de 2025 * *valores sob. Consulta Especificações técnicas dos galpões Pé direito livre: 12 m Capacidade do piso:6 ton/m² Ventilação Cruzada:6 Trocas de ar/hora Iluminação LED Iluminação Zenital Isolamento termo acústico Sistema de Sprinklers Niveladores de doca Distância entre pilares: Módulo A - 22,4 x 22,5 m Módulo B – 21,3 x 22,5 m Módulo C – 20,0 x 22,5 m Diferenciais do condomínio Portaria blindada com eclusas e garra de tigre Rede seca para voz e dados, automação, CFTV, sonorização, alarme de intrusão e controle de acesso Portaria patrimonial para acompanhamento fiscal Apoio de motoristas no lado externo do condomínio Estacionamento externo e interno para carros, caminhões e carretas Prédio de apoio com auditórios, salas de reunião, restaurante e cafeteria ETE Caixas d’água com células separadas para água potável e incêndio Caixa de recuperação de água pluvial para uso nas áreas verdes Estacionamento de carros elétricos com previsão para instalação de sistema de recarga Gerador para área externa Enxoval completo
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 100,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais/PR.
O imovel fica em Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1,50991e+07 m².
A referencia informada pelo anunciante e 404. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por FRB IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98118-1891.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.