Galpão para venda e locação no Brás com Área: 650m² Pé Direito: 4m vão livre 1º andar 450m Galpão de 2 andares 1º andar: vestuário, 02 banheiros, cozinha com refeitório pequeno 2º andar: 02 salas cada uma com aproximadamente 100m² com 02 banheiros cada, totalizando 04 banheiros energia trifásica industrial porta de aço automática. O bairro Brás, em São Paulo, é conhecido por sua movimentação e diversidade cultural. Nele, encontramos o Colégio Elite, a Academia Smart Fit, o Supermercado Carrefour e o Shopping 25 Brás oferecendo opções de compra e lazer. Os bancos Santander, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil estão presentes na região, assim como as farmácias Drogaria SP e Droga Raia. O Hospital e Maternidade do Brás também oferece serviços médicos. O bairro proporciona uma experiência dinâmica e relevante aos moradores e visitantes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 15.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Brás, São Paulo/SP.
O imovel fica em Brás, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 6 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 650 m².
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA NOVO PORTO SEGURO e CRECI 5172. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3735-0000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.