Locação de imóvel comercial em República, zona Centro de São Paulo, SP. Galpão de 443 m² na Rua Doutor Teodoro Baima, nº 68, anteriormente utilizado como estacionamento. O bairro República é conhecido por sua diversidade cultural, teatros e centros culturais, sendo uma das áreas mais vibrantes e centro nevrálgico de São Paulo, oferecendo facilidades de transporte, comércio e lazer, ideal para diversos tipos de negócios.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em República, São Paulo/SP.
O imovel fica em República, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 443 m².
O condominio informado e de R$ 210,00 por mes.
Este imovel e anunciado por SUA QUADRA NEGÓCIOS E TECNOLOGIA LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5043-7795.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.