Galpão disponível para locação com 189m² de área total, localizado na Vila Guilherme. O imóvel conta com mezanino, ideal para escritórios ou área administrativa, oferecendo versatilidade para diferentes tipos de atividade comercial ou industrial leve. Boa estrutura, pé-direito alto e fácil acesso às principais vias da região. próximo a farmácia e supermercados, e diversos comércios. Excelente oportunidade para quem busca espaço funcional em localização estratégica. Agende sua visita e venha conhecer seu novo empreendimento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Vila Guilherme, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Guilherme, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 5 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 180 m².
Este imovel e anunciado por MAXTAL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2167-2000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.