OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL – GALPÃO DE ALTO PADRÃO Apresentamos um excelente galpão, localizado no bairro São Matheus, em São Pedro da Aldeia, ideal para empresas que buscam estrutura robusta, amplo espaço e funcionalidade para operações logísticas, industriais ou comerciais. Diferenciais do imóvel: Área construída total de 2.810 m² Galpão com 2.790 m² de área útil Pé direito de 12 metros – ideal para armazenagem vertical Piso com alta resistência: 6 toneladas por m² Infraestrutura completa: 2 banheiros masculinos com mictórios Banheiro PNE masculino e feminino Vestiário com 20 m² Refeitório com 30 m² Estrutura adicional: Pavimento intermediário com 105 m² Mezanino com 105 m² Área externa: Amplo pátio de manobras medindo 28m x 60m Aproximadamente 1.675 m² de área livre, ideal para caminhões e logística pesada Perfeito para centros de distribuição, indústrias, transportadoras e grandes operações. Localização estratégica no bairro São Matheus – São Pedro da Aldeia/RJ, com fácil acesso às principais vias da região. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 103.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em São Mateus, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em São Mateus, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 4 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 2952 m².
A referencia informada pelo anunciante e 378. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ALA PRIME IMÓVEIS e CRECI 102253. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 2627-6528.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.