Se você precisa de um galpão com muito espaço e mil possibilidades esse é o imóvel que você busca! Novinho, ele possui 3 pavimentos muito bem distribuídos. O MEZANINO possui 94m² tendo uma ampla sala que pode ser dividida de acordo com a sua necessidade, 2 banheiros, com janelas grandes, bem arejado e claro. Pé direito com altura de 10 metros. No piso TÉRREO, são 467m² tendo uma doca com salão grande, banheiros masculino, feminino, acessibilidade e recepção. O piso INFERIOR conta com 390m² divididos em um amplo salão com entrada para caminhão, com janelões, banheiros masculino, feminino, acessibilidade e refeitório. Pé direito com altura de 4 metros. Todos portões são eletrônicos. Energia trifásica e individualizada por pavimento. Venha conhecer! Agende hoje mesmo sua visita com um corretor Lopes Exclusive!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 40.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Santa Cândida, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Santa Cândida, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 1142 m².
Este imovel e anunciado por LOPES EXCLUSIVE e CRECI 33149. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3500-2030.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.