Galpão à venda com 330m² de área construída no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte/MG. Galpão com boa estrutura, ideal para empresas, oficinas, depósitos ou investidores que buscam um imóvel versátil e bem localizado. Descrição do Imóvel: Galpão com aproximadamente 330 m² de área construída, edificado em lote de 360 m² com geometria regular Pé-direito entre 5 e 6 metros, proporcionando ampla ventilação e espaço para armazenamento vertical Portão de acesso com altura e largura adequadas para entrada de caminhões, facilitando logística e operação
Estrutura robusta, cobertura metálica, boa iluminação e ventilação natural. 3 Vagas de garagem cobertas. Localização: Localizado no bairro Céu Azul, em ponto estratégico com fácil acesso às principais vias da região da Pampulha e Venda Nova, ideal para atividades comerciais, industriais leves ou prestação de serviços. Condições Comerciais: Proprietário estuda propostas de permuta por imóveis residenciais ou comerciais, mediante avaliação. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.180.000,00 para este Galpao.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Galpao em Céu Azul, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Céu Azul, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 360 m².
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.