Otimo Galpão Macedo, com mais de dois mil metros e 590 m² de Galpão O imóvel em referência se localiza predominante comercial no Bairro Macedo do Município de Guarulhos. A região é de uso com predominância comercial (bancos, mercados, lojas, escritórios, etc) entorno, sendo um dos eixos principais do bairro Macedo do Município de Guarulhos. O local é servido com todos os melhoramentos públicos da cidade, e considerado praticamente como parte integrante e próximo a artéria principal da cidade Avenida Paulo Faccini e esquina da Avenida Monteiro Lobato do Município de Guarulhos. Temos todos os melhoramentos necessários aos moradores da região, tais como, transportes coletivos, farmácias, supermercados, padarias, escolas, área de lazer, restaurantes, etc. V.2. - DESCRIÇÃO DO IMÓVEL V.2.1 - Descrição do Terreno De acordo com vistoria realizada e informação encontrada, os terrenos apresentam as seguintes características: - Área do terreno = 2.628,30m2; - Área construída = 60,76m2. - Área do terreno = 2.628,30m2; - Área construída = 591,33m2 ? TOTAL DE TERRENO (IPTU?s) = 2.638,30m2. ?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.000.000,00 para este Galpao.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Galpao em Macedo, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Macedo, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 10 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 2628 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 22.000,00.
Este imovel e anunciado por ALIANÇA IMÓVEIS(VENDA) e CRECI 004383-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3444-9688.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.