A Imobiliária Mônaco oferece um excelente imóvel, para você que pretende instalar o seu comercio na Via Expressa, em Londrina. Região com diversas empresas do ramo automotivo, como auto peças, ferros-velhos, auto vidros e os mais diversos segmentos deste ramo. Localizado entre a rotatória da Avenida Santa Monica e Rodoviária, no ponto mais prestigiado da Via Expressa. Os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações, sem prévio aviso. Quer saber mais?#VemPráMonaco! Mônaco Unidade Graciosa - Creci J-3432.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Galpao.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Galpao em Vila Casoni, Londrina/PR.
O imovel fica em Vila Casoni, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 406 m².
A referencia informada pelo anunciante e BA0252. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por IMOBILIARIA MONACO e CRECI 3432-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.