OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL..... O imóvel está localizado na esquina da Rua Piratininga com a Avenida Alcântara Machado. O galpão tem uma localização estratégica, a menos de 1 km da Estação de Trem Mooca e da Estação de Metrô Brás. Além disso, a região oferece diversas facilidades, como duas universidades, uma arena de E-sports, pistas de skate, bares e restaurantes, atraindo tanto o público jovem quanto famílias que buscam condomínios com serviços, acesso fácil a transporte e comodidades que não dependam do uso de carro. Essa combinação de conveniências torna o imóvel uma excelente opção para diferentes perfis de moradores e investidores. Informações Técnicas do Imóvel: Área: 650m² Pé Direito: 4m Vão Livre (1º Andar): 450m Galpão de 2 Andares 1º Andar: Vestuário, Dois Banheiros, Cozinha com Refeitório Pequeno 2º Andar: Duas Salas (Cada uma com aproximadamente 100m²) com Dois Banheiros cada, totalizando Quatro Banheiros Energia Trifásica Industrial Porta de aço automática Ideal para Farmácias, mercados, hortifrutis, casas de repouso, depósito. Agende Sua Visita Hoje Mesmo! Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível. A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.900.000,00 para este Galpao.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Galpao em Brás, São Paulo/SP.
O imovel fica em Brás, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 6 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 650 m².
Este imovel e anunciado por ELOMAX NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 43.334J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2479-3176.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.