Descubra uma oportunidade única no coração da Vila Mariana! Este imóvel comercial de 508m² oferece um espaço amplo e versátil para o seu negócio prosperar. Localizado a apenas 512 metros da estação de metrô Santos - Imigrantes, na linha 2 - Verde, e a aproximadamente 795 metros do encantador Parque Casa Modernista, você terá acesso fácil a excelentes conexões de transporte e a um ambiente culturalmente enriquecedor. Desfrute de todas as conveniências que a Vila Mariana tem a oferecer, desde uma variedade de restaurantes renomados até instituições educacionais de prestígio. Este é o local ideal para estabelecer sua empresa em um dos bairros mais vibrantes e atraentes de São Paulo. Agende uma visita hoje mesmo e garanta o futuro próspero do seu empreendimento neste endereço privilegiado!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.300.000,00 para este Galpao.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Galpao em Vila Mariana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mariana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 706 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 3.000,00.
Este imovel e anunciado por ADRIANO SILVA IMÓVEIS e CRECI 20280. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5053-1790.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.