GALPÃO DE ALTO PADRÃO EM CONDOMÍNIO FECHADO Apresentamos uma excelente oportunidade para sua empresa: galpão industrial de alto padrão em condomínio fechado, com infraestrutura completa e segurança 24h com bunker, ideal para logística, indústria ou centro de distribuição. Características do imóvel: Condomínio fechado com segurança 24h e videomonitoramento perimetral 100% Vias internas com 20 metros de largura ideal para manobras de carretas Energia instalada: 300 kVA Caixa dágua com capacidade para 60 mil litros Fibra óptica disponível Estrutura e infraestrutura: Pé-direito total: 12 metros / livre: 10 metros Piso industrial com resistência para 10 toneladas Preparado para ponte rolante de até 10 toneladas 2 portões frontais automáticos (~7m de altura) com motor para 1 tonelada 2 docas frontais elevadas para acesso para carretas e caminhões 2 portões laterais automatizados com acesso em nível Amplo mezanino administrativo com sanitários Estacionamento exclusivo para mais de 20 veículos Telhas termoacústicas com isolamento PIR mais conforto térmico e acústico
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 16.500.000,00 para este Galpao.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Galpao em Éden, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Éden, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 10 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 2600 m².
Este imovel e anunciado por RED IMOBILIÁRIA e CRECI 035502-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3217-6968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.